24 de julho de 2024

Foi-se o tempo em que bastava uma boa experiência para se manter no mercado imobiliário. O investimento em capacitação, relacionamento e inovações em Comunicação se tornam essenciais para se diferenciar num universo de quase 800 profissionais apenas na região de Criciúma.

Há 27 anos no setor, o corretor Júlio César Fortuna buscou iniciativas para atender os clientes não só na região, como os que residem fora do Brasil. “Capacitei em Economia e Gestão Imobiliária. Investi em um site dinâmico, em portais imobiliários, crescemos a presença nas redes sociais e agora pretendo aprimorar outras estratégias para o mercado”, afirma o especialista.

Vídeos e Comunicação Digital

O uso da Inteligência Artificial, de canais de vídeos e de conteúdos próprios sobre a área imobiliária farão parte das novas ações proporcionadas por Fortuna. Além da inserção de formatos audiovisuais pelos canais do Show do Imóvel, o corretor deve lançar ferramentas como Newsletter a clientes e blog com notícias sobre construção civil. “São novas ferramentas para aprimorar ainda mais a relação com os atuais clientes e quem se interessa sobre todo o segmento”, analisa Fortuna.